Jesus é trevo de quatro folhas

10:00:00


"Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida...Ai ai ai" ( Trevo - Anavitória).



Não ninguém é como você, meu Jesus.
Você é a paz no meio do caos.
É a esperança na escuridão.
É o caminho de volta
Para o Pai
Para casa.

É algo tão precioso
É jóia rara
E não existe nadinha nesse mundo que se compare a te ter aqui comigo.

Você faz meus versos sem rima
Ter sentido
Ter poesia
E ser sentido.

Você pinta sorrisos em mim todos os dias
Você é o que chamam de sorte
Você é vida
Você é tudo em mim.

Mais bonito que os primeiros raios do Sol a brotar no céu
É simples
Porém majestoso.
E nos dias mais escuros ainda sim és grandioso.

Se entregou por um amor tão profundo.
Jesus,
é o trevo de quatro folhas do mundo.







You Might Also Like

2 Comentários