Um Deus maravilhoso desse, bicho...

12:51:00


Os poetas, os músicos, os intelectuais e etc nunca conseguiram descrever o tamanho da glória do meu Papai. Simplesmente por não existirem palavras suficiente para defini-lo. Como descrever o criador do universo? Como entender os seus caminhos? 



Meu Pai não brinca quando diz EU SOU. Sim, Ele é! O quê? Tudo. Tudo Ele sabe, tudo está em suas mãos. Temos a honra de ter o criador de tudo como nosso Pai. Talvez ainda não tenhamos a dimensão dessa imensidão que é o Eterno. Pois bem, quero convidar você a usar um pouco da sua "imaginação".

Feche seus olhos e pense no céu e toda sua glória, imagine nosso Pai sentando no seu trono brilhando como diamantes, vestido de rubis e ouro. Sua voz ecoando como um trovão mas não aquele trovão que assusta, mas um trovão que quando você ouve sua alma sente alívio pois sabe que esse trovão é um sinal de que tudo irá mudar. Imagine também os milhares de anjos adorando ao nosso Pai constantemente dizendo: - Santo! Santo!

Eu não sei você mas só de imaginar isso lágrimas brotam nos meus olhos. Nosso Pai é maravilhoso, é grande, e não existe outro tão lindo quanto Ele! Então da próxima vez que você falar com o Pai da Eternidade, imagine Ele e toda a sua glória. Você não está repetindo palavras, muito menos jogando elas ao vento, você está falando com o seu Pai e mesmo que você não mereça ser ouvida por esse Deus maravilhoso Ele mesmo assim anseia desesperadamente te ouvir.

Um Deus maravilhoso desse, bicho... não existe outro não.

You Might Also Like

0 Comentários