Desculpe o transtorno, preciso falar de Jesus

09:00:00


Hoje seria um outro texto que estaria aqui, mas Jesus sempre faz isso manda eu ir logo com isso e adiantar algum texto. Esse texto não vai ser tão grande mas preciso compartilhar algumas coisas com vocês.

Sabe toda aquela história de relacionamento com Jesus? Pois é, isso funciona mesmo. Desde que eu comecei a buscá-lo um pouco mais ( preciso melhorar muitooo ainda) ele tem se mostrando real na minha vida. Ele tem feito coisas através de mim e tem me dito outras coisas também. Ele tem tirado algumas dúvidas, me ensinado umas loucuras e me fazendo chorar como agora. 

Cara, se você não conhece Jesus de verdade verdadeira comece a conhecer! Eu comecei a conhecer agora e já tô apaixonada imagina daqui pra eternidade? Eu sempre achei que Jesus era real mas nunca pensei que ele poderia ser real de verdade. Doido? Ah, não sei te explicar!  Sabe aquele "acredito não acreditando muito"? Era tipo isso, era tipo também Jesus no céu e eu na Terra. Era algo querendo ou não separado. Ele só se fazia presente no momento em que eu começava a orar. Hoje, Jesus tá vivinho aqui do meu lado enquanto escrevo isso. Ele vai comigo pegar aquele ônibus lotado e batemos um papo enquanto não chego na faculdade. Ele tá comigo durante a aula e depois dela. Ele tá comigo em casa e faz maratona de uns seriados legais. Ele fica do meu lado quando tô lavando aqueles pratos massa e até mesmo quando não tô fazendo nada. Ele sempre tá em todo lugar e é ótimo saber que ele tá lá. 

Talvez agora eu não saiba mais o que dizer mas preciso dizer pra você conhecer Jesus. Não existe ninguém nesse mundo de Deus que seja melhor que ele, não existe nada melhor do que conversar com ele. Ele é real, mas ele só vai fazer umas realidades na tua vida quando você dizer sim pra ele. Quando você o chamar pra conversar. Chama! Ele adora conversar. Hahaha 

You Might Also Like

0 Comentários