A melhor coisa que eu fiz foi morrer
09:00:00
Chega um dia que você olha para o quadro da sua vida e só ver cores tenebrosas. Você não se agrada nada com o que você fez com a tela. As cores que você usou, os traços que você fez, os remendos que você teve que fazer com o tempo. Os dias passam e parecem que não tem muito sentido aquela paisagem. E um dia você o conhece. Mas você pensa "Ah, já conheço esse cara. Sempre falam dele pra mim. O que ele pode fazer para mudar o meu quadro?" Ele pode, sim! Se tem uma coisa que Jesus pode é poder!
Algo de muito louco acontece quando você deixa Jesus colorir sua tela. Ele vem com cores novas, traços firmes e cheios de criatividade. Você olha pra aquele quadro e até esquece como ele era antes de Jesus chegar pintando o set. Dá uma chance pra ele, esqueça tudo o que te contaram sobre ele, descubra você mesmo! Não digo pra você virar evangélico, católico ou qualquer outra religião. Eu te digo pra você conhecer Jesus. Ele é a resposta pra tudo! Não tô brincando ou exagerado, ele é resposta, ele é pergunta, ele é tudo. Tudinho mesmo! Ele é o céu, o mar, as estrelas, ele é o sorriso de uma criança, ele é o abraço de um amigo, ele é colo de mãe, cuidado de Pai, ele é brisa, ele é furacão, ele é liberdade e o mais importante ele é amor.
Então se permita morrer para conhecê-lo. Deixe ele entrar quebrando tudo na sua vida. Deixa ele arrumar a bagunça da tua alma, deixa ele preencher teus pensamentos. Quando você morre, você descobre que não estava vivendo, você na verdade estava peregrinando por esse mundão sem nenhuma direção certa. Quando você morre ele vira tua bússola, ele te mostra por onde andar, ele te desvia dos buracos do caminho e te leva a lugares que você nunca imaginou ir. A melhor coisa que já fiz com toda certeza foi morrer e deixar ele cuidar de mim. E ele cuida, viu? Cuida muito! Não te preocupa com nada não, ele sempre tá lá do teu ladinho sussurrando em dias que a ansiedade bate: "Se avexe não que eu tô aqui."
0 Comentários