A simplicidade do meu noivo

00:00:00



O homem dos meus sonhos me apareceu em um dia de chuva, na verdade era um grande temporal que eu estava passando naquele momento. Assim que olhei em seus olhos meigos eu soube que nada seria como antes. Ele veio suavemente, parecia flutuar enquanto andava, sorriu e me ofereceu seu abraço. Ele me cuidou e não me pergunte como mas a chuva cessou ao seu mandar. E sim, em breve será o nosso grande dia.

As pessoas dizem que é difícil encontrar alguém para amar nos dias de hoje. É bem verdade isso, é difícil achar alguém como o meu noivo. Ele é diferente, sabe? Ele não tenta me obrigar a ficar com ele, mas meu amor por ele é tão grande que quero sempre estar ao seu lado. Ele me abraça forte quando choro e aquele abraço me protege enquanto o mundo cai lá fora. Quando ele olha nos meus olhos consigo ver o seu tão grande amor, ele entende meu olhar e minhas manias estranhas. Todos os dias ele me surpreende com algo novo, todos os dias ele me mostra seu amor de diversas formas. Olha, não sou daquelas que ama romantismo mas sempre que ele sorri ou me diz o quanto me ama eu me derreto toda. O que ele me diz é poesia e não aquelas breguisses que encontramos em legendas de casalzinho de um mês de namoro. 

As vezes me pergunto o motivo dele ter escolhido me amar. Logo eu tão falha e cheia de defeitos! Ele me disse certa vez que não preciso entender o amor dele. Aliás não temos aquela briga pra saber quem ama mais no nosso relacionamento. Ele sempre diz que ama mais, e ao olhar nos seus olhos sob mim eu sei que é verdade. E você deve pensar " ele não se sente mal por isso?". Não, ele não se sente mal. Ele só quer que eu aceite o amor dele. Sim, eu não mereço esse cara. Não mereço mesmo, mas sempre que digo que vacilei com ele e que não o mereço, ele me lembra o quanto me ama. Ele me constrange com esse amor tão grande, e no final de tudo só me resta amá-lo.

Meu noivo tem o sorriso mais lindo, a voz mais segura e aveludada. Não existe ninguém como ele, ninguém me abraça como ele, ninguém me diz o que ele diz quando estamos apenas eu e ele, ninguém me faz sorrir como ele, ninguém me beija como ele me beija e ninguém cuida de mim como ele cuida. Vivo esperando o nosso dia, o dia em que nos encontraremos e viveremos juntinhos pela eternidade.

You Might Also Like

0 Comentários