Os mesmos pés cansados voltam pra você

10:04:00


Oi, Jesus! É sou eu de novo. Fui dar uma voltinha lá fora, Pai. Mesmo você dizendo para que eu não me afastasse.

Eu insisti em ver o que tinha do outro lado. E olha só lá é escuro, Pai. Lá não tem luz alguma, pois tu não estás lá. Lá é frio também. Pensei que ia morrer e quase esqueci como era sentir o calor do teu abraço. Fiquei tão assustada, Paizinho. 

Lá parecia ser tão mágico mas não tem nenhuma magia lá. É só um buraco vazio que foi sugando minhas forças e meu sorriso. Quase que não conseguia voltar, quase que perdi todas as minhas forças. Tive tanto medo de não te encontrar mais, Pai. Tive medo também que tu não me aceitasse mais. Ou que você não me reconhecesse mais como filha. Mas ai quando você me encontrou e sorriu eu soube que tudo voltaria a ser apenas amor. Quando você me abraçou e disse " Senti sua falta, filha". Nossa, Pai! Minha alma parecia que iria explodir.

Obrigada por ter me acolhido novamente. E eu prometo, Pai. Não vou me afastar mais de ti. Vou grudar no teu abraço, vou fazer de ti minha casa. Pra sempre. 

You Might Also Like

0 Comentários