Já dizia mainha: Você não é todo mundo!
08:00:00
Há um tempo atrás o principal motivo das brigas com a minha mãe eram voltados pra essa frase. Por exemplo, se eu quisesse sair com minhas amigas e ela não deixasse, eu retrucava dizendo que todo mundo iria e era aí que essa frase aparecia "Você não é todo mundo!". Acho que você já deve ter passado por isso.
Eu me irritava muito, chorava de raiva sempre que ela me dizia isso e essa semana tava pensando nisso. Não nesse fato em si, mas como nós cristãos "Não somos todo mundo." Sei que a galera que não é cristão já deve tá pensando que faço parte daquele grupinho de cristãos que se acham melhores de que todo mundo e donos da verdade. Mas não sou, sempre pensei que quando a bíblia fala que "somos mais que vencedores" ela não quis dizer que somos melhores do que todo o resto.
Mas o que queria trazer hoje com esse texto é algo parecido com o que eu trouxe com o texto Extraterrestre. Nós temos que concordar que não somos como todo mundo, e se você acha que somos iguais deve ter alguma coisa errada por aí. Como seguidores e imitadores do King of Kings, temos a obrigação de ser diferente! Temos que ser luz em meio a trevas, temos que levar a paz onde só reina o caos, temos que levar o amor e temos que levar o próprio Cristo para pessoas que padecem da presença dele.
Temos que ser diferentões para assim chamar atenção das pessoas. Por exemplo se uma pessoa que não é cristã ver uma pessoa que se diz cristã fazendo algo extremamente errado, ela vai chegar a conclusão que não precisa de Cristo, pois com ele ou sem ele ela vai ficar da mesma forma. E nós sabemos que isso não é verdade. Jesus é sinônimo de mudança de vida! Então precisamos mostrar essa diferença para o mundo! Acorda queridinho(a), você não é todo mundo! E nem queira ser, levante e mostre a diferença de Cristo para as pessoas. Mostre que ele é a solução de tudo, que ele é o que o mundo precisa, ele é caminho da felicidade, ele é amor, ele é a vida!
0 Comentários