Eu só espero que não venha mais ninguém aí eu tenho você só pra mim

00:00:00


Gosto de ficar pertinho, gosto de ficar falando com você e se eu pudesse eu faria isso sempre. Virou uma coisa tão viva em mim que às vezes esqueço e começo a falar com você no meio da rua. As pessoas acham que tô maluca, Pai. E tô mesmo, maluca pelo teu amor! Tô meio drogada de amor por ti.


E é engraçado, porque ele lembro que no começo eu não gostava de orar. E hoje não consigo parar de falar, não sei como tu não enjoas da minha voz rsrsrs Mas sabe, só descobrir essa paixão por orar quando percebi que era uma conversa de boas e não aquela falação rebuscada de palavras bonitas e difíceis ( Você sabe que eu tenho um problema pra falar palavras muito longas rsrsrs). Descobri que posso falar com você a hora que eu quiser, o tempo todo (isso nem deixa animada uma pessoa que ama falar).

Por isso que às vezes, Pai,  eu tô com um montão de gente e eles ficam falando sobre qualquer coisa e eu calada pensando "Quero falar com o senhor" e fico pensando também "Quando será que eles vão embora?" Rsrsrs (desculpa, abiguinhos). E sei lá, Pai. É tão bom falar contigo, só eu e tu, só a gente pra sempre. Nada contra todo mundo, eu amo eles, mas sinceramente eu só espero que não venha mais ninguém aí eu tenho você só pra mim.

You Might Also Like

0 Comentários