Voar

12:17:00



Eu vejo as nuvens passarem enquanto estou no ônibus a caminho da faculdade... Gosto de imaginar como você deve ser, Pai. Imagino como deve ser seu abraço, como deve ser a sua voz... Penso no céu todos os dias, penso em voar para te encontrar.
  Sinto vontade de abrir mão de tudo desse mundo ( família, amigos, um amor) só para estar perto de ti. Que louco, né? Mas é o que eu sinto. Imagino também a sua vinda, os céus se abrindo e você aparecendo entre as nuvens.

SANTO!SANTO!SANTO! 

 Eu anseio te encontrar, Pai. Anseio descansar nos teus ombros e dizer um obrigado. Ah Senhor, obrigada! Sou grata pela tua graça e misericórdia! Sou grata pelo teu favor e perdão! Sou grata por olhares pra mim e consegui ver além dos meus pecados. Obrigada por me chamar de filha.... 

 Acho que as pessoas me acham louca por ser tão apaixonada por alguém que nunca vi, mas eu consigo te ver além dos olhos humanos, Senhor! Consigo ver teu amor bem pertinho, teu cuidado e teus olhos repousados em mim. 

 "Saudade do que nunca vi, vontade do que nunca senti..."  É exatamente isso, anseio te encontrar... Mas enquanto isso não acontece, anseio que outros possam sentir o que eu sinto. Anseio que eles sintam o queimar do teu amor. Um amor imensurável, que cura qualquer carência, qualquer dor.... teu amor é inexplicável, Pai.

You Might Also Like

0 Comentários