EU NÃO MEREÇO!

12:03:00



Eu não mereço. Não mereço tanto amor,tanta renuncia, tanto perdão.
Eu só faço errar, por mais que eu tente e diga "Essa vez vai ser diferente", nunca é. Eu sempre desfaleço, e quando desfaleço me afasto de você, Pai. Sinto uma vergonha, uma culpa, um peso dentro de mim que fica repetindo sempre "Você não merece".

E não mereço mesmo! Mas eu não consigo ficar longe de ti, sempre peço perdão. Quantas vezes já fiz isso? Acho que o Senhor já perdeu a conta, né? Quando começo lhe pedir perdão a culpa novamente me invade repetindo que não mereço tanto amor.

Cheguei a desistir de tudo, mas não consigo ficar longe de ti, Deus! O Senhor me conhece sabe que sofro, sabe o que se passa no meu coração quando estou longe de ti. Por isso fiz um propósito contigo, pois eu só terei paz quando mudar de atitude, quando eu finalmente consegui dizer: " As coisas velhas ficaram no passado, eis que tudo se fez novo."

A verdade, Pai, é que eu realmente não mereço o teu amor. Mas a tua graça me alcançou. Sempre que penso que não mereço, tua voz me diz: " Filha, eu te amo." . Só isso que você me diz, só essas palavras. Tão simples, você sempre foi assim, Senhor. Simples.

Por mais que eu tente pensar o motivo que faça o Senhor me amar, por mais que eu olhe dentro de mim, eu não encontro nada. Eu não sou nada. Mas, tu ó Deus, és tudo pra mim. Só tu podes transformar um nada em tudo. Só o teu amor que tem o poder de me fazer flor. E por isso, Paizinho, que de agora para eternidade tudo será diferente. Pelo teu amor, eu renuncio. Eu não mereço, mas tu insistes em me chamar de filha. Obrigada, Pai.

You Might Also Like

0 Comentários