Não sou eu, mas Cristo em mim
09:00:00
Quando entendemos o amor de Jesus e esse amor começa a queimar no nosso coração, queremos alcançar o maior número de pessoas possíveis. Tentamos converter até o Diabo kkkk pensamos na melhor estratégia evangelística e é aí que mora o perigo.
Não estou dizendo que é errado pregar a palavra da melhor maneira, estou dizendo que existe uma possibilidade de podemos pensar que fulano só se converteu por que eu preguei pra ele, louvei perfeitamente....Quando na verdade é o espírito santo que faz tudo, e nós somos apenas instrumentos nas mãos Dele.
Para alguém aceitar a Cristo não precisamos de um culto perfeito, mas sim da mensagem viva. Jesus sempre foi simples, ele transmitia sua mensagem com palavras acessíveis e com muito amor ao que Deus tinha colocado em suas mãos. Quando depositamos a motivação em nós, começamos a agir sem o direcionamento do espírito santo e fazemos aquilo que achamos que irá tocar o coração das pessoas. Perdemos a espiritualidade e nos tornamos atores fingindo algo que não está fluindo naturalmente.
Então, não pense que foi você mas pense sempre que você foi um instrumento usado pelo Eterno. Que o nosso papel seja apenas de amar ao Senhor e que o espírito santo trabalhe da forma que Ele quiser.Nunca será sobre nós, sempre será sobre Jesus! Tudo é Dele, por Ele e para Ele!
0 Comentários