Não por obrigação, mas por amor

11:00:00



Fazia tempo que não aparecia aqui, né?  Não por não ter assunto mas sim por  ter muito o que dizer.  Meio louco? Sim! Aconteceu tanta coisa dentro de mim, passei algumas estações estranhas. E não conseguia organizar meus pensamentos direito pra compartilhar com vocês. E também não queria voltar por obrigação, pq esse blog não tem nada a ver com obrigação mas sim com expressões de sentimentos que guardo no meu coração.  



Falando nisso, nunca faça as coisas do Senhor por obrigação! Tudo o que fazemos para o Pai é por amor a ele e ao reino. Desde orar até pregar a palavra. Cair nesse buraco de obrigação é terrível, pq você perde a sensibilidade e acaba fazendo no automático algo que deveria fluir naturalmente. E o Senhor fica só nos observando aquietar pra Ele vir e dizer: "Eu sou seu Pai, não seu patrão.". 

Entenda que antes de você proclamar o evangelho, orar por enfermos e levar as pessoas à adoração, você é um filho. Você precisa do seu momento com o Eterno. Você precisa ver que tudo o que você faz pra ele não é pra ser pesado de uma forma que você faz forçado, mas você faz por amá-lo absurdamente. O nosso Jesus é leve. 

Você já parou pra pensar sobre o motivo que você faz as coisas para o Senhor? Será que você se sente obrigado a servir-lo ou você faz isso por amor? Que nós possamos meditar nisso e não cair nisso. Ame ao Senhor e dedique-se ao reino por amor ao Amor.

You Might Also Like

0 Comentários