Oi, tô de volta: Se puder leia esse texto :)
01:14:00
Sei que ando bem sumida daqui, é que na verdade tudo tem sido tão corrido, tenho pensado muito a respeito de muitas coisas, inclusive tenho pensado bastante sobre esse cantinho. Depois de muito pensar...estou me organizando e tentando postar mais regularmente. Eu tinha outro texto pra colocar aqui mas semana passada isso falou bastante no meu coração.
Pois bem, já ouvi muita gente dizer pra nós "cristãos" não nos misturarmos com os "mundanos", que somos um povo separado e santo. Sabe, isso não é mentira. Somos separados sim, mas isso não significa que somos distantes. Entende? Não? Vou tentar explicar melhor.
Eu nunca me senti 100% à vontade perto de pessoas do mundão. Mas digo pessoas do mundão mesmo, tipo aquelas pessoas que criticam o evangelho, que pra elas Jesus é só mais uma religião e tal. A minha primeira reação perto dessas pessoas era me afastar, era tipo "nossa, isso que essa pessoa acredita e fala fere o meu Deus, não quero estar perto dela", e era isso que eu fazia, não nutria nenhum tipo de relacionamento com essa pessoa.
Semana passada eu estava conversando com Jesus sobre o meu medo e receio de ir em um lugar por ter a maioria das pessoas assim, incrédulas e críticas do evangelho foi então que ele falou assim ao meu coração: "Pri, eu preciso de você lá. Não quero que você brilhe em um lugar que já tem muitas luzes, quero que sua luz brilhe naquela escuridão."
Foi então que eu percebi a coisa mais óbvia: Nós somos luz e temos que iluminar as trevas. Então por qual motivo ainda ficamos receosos ou até mesmo magoados com essas pessoas que não conhecem o nosso Deus? Temos que ter a visão de Jesus, temos que enxergar naquelas pessoas vidas sedentas do amor do Pai.
Tudo se resume a evangelização, todo o seu viver tem que ser utilizado para levar a mensagem da cruz. Veja cada oportunidade uma chance de levar o evangelho para as pessoas que você encontrar durante a sua caminhada. Jesus está levantando pessoas em cada área da sociedade pra fazer a diferença e fazê-lo conhecido.
O foco é o Reino, e Jesus vai querer manifestá-lo na escuridão através de nós. Faça parte disso também. :)
0 Comentários