Andar com Jesus é uma loucura atrás da outra (+ TESTEMUNHO)

09:00:00


Se alguém chegasse pra me dizer que um dia eu iria ministrar a palavra na minha igreja eu diria que esta pessoa está bem ruim da cabeça. 



Primeiro porque eu sou a pessoa mais tímida da face da Terra e também morro de medo de falar em público. Outro fato é que eu iria ficar super mega power nervosa e quando fico nervosa eu começo a rir e falar um monte de coisa misturada. Enfim, deu pra perceber que seria um desastre né? Entretanto desde que esse ano começou Jesus tinha me dito que queria algo mais impactante de mim. Na verdade ele disse para eu o buscar e as coisas iriam fluir. Achei massa, achei topissimo só que né meu anjo, não imaginei que seria tão topzera assim...

Em Agosto eu ouvi uma pregação de um cara que super admiro como Cristão, o Kleferson, enfim, ele tava falando sobre orarmos pra ter oportunidades de falar do amor de Deus pra alguém ou até mesmo colocar como meta pregar lá na igreja, na hora eu rir e ele até riu pra mim mas disse que deveríamos pensar assim, que Jesus capacitava e enfim... O fato é que no final eu refleti sobre isso e pensei em colocar isso como minha meta pra 2018. E coloquei. Só que depois disso meu pastor sempre ficava tentando me fazer trazer a mensagem e eu sempre dizia não, enrolava e tal.

Na semana passada meu pastor foi convidado de última hora pra pregar em um congresso então ele perguntou se eu poderia trazer a mensagem. Na hora pensei em dizer mais uma vez não, mas dentro de mim eu sabia que eu tinha que ter coragem, então eu disse um sim mas confesso que dentro de mim eu pensei: " - se eu desistir, eu peço pro meu pai pregar." Então o sábado chegou e antes de ir eu disse para o meu pai que ele iria pregar, só que houve um problema e meu pai se atrasou ou seja sim, eu tive que ir pregar. Eu estava nervosa? Não muito, eu estava segura no que eu iria falar naquela noite. Eu havia orado e também sabia que Jesus estava ao meu lado dizendo tudo o que eu deveria dizer pra eles. E tudo ocorreu bem.


O que eu quis dizer com esse testemunho enorme? Nunca ache que você é incapaz de fazer algo pra Jesus. Se dedique,  se esforce e o resto o Papai se encarrega. Não tenha medo, eu juro que quando chegou a hora de subir no púlpito e pregar eu não tive medo algum, nem fiquei gelada de nervosismo.  Eu estava bem, pois eu só iria dizer aquilo que meu Pai me pediu pra dizer. Você é capaz de tudo, não se limite ao levar o reino de Deus para as pessoas. Outra coisa que aprendi é aquilo que Kleferson disse: "Peça a Jesus oportunidades pra falar das grandezas do amor Dele." O mundo precisa saber que existe uma esperança para o caos que ele está. Você tem a resposta que o mundo precisa! Não se cale, deixe Deus te usar da forma Dele! 

You Might Also Like

1 Comentários