Quem é você pra escrever sobre ele?

00:00:00



Eu não sou perfeita. Eu erro. Escrever é fácil demais, eu sei. Viver que é difícil. Vocês podem pensar que é fácil, mas não é. Um dia estava tudo bem, eu estava caminhando abraçada ao Pai e de repente pow...caí. E foi horrível, sempre é. Passei um tempo me sentindo mal, pensei em desistir de tudo, pensei que eu não fosse mais digna do amor dele. Várias vezes passou na minha cabeça "Quem é você pra escrever sobre ele?".

Ninguém.

E por um tempo pensei em acabar com tudo, chutar o balde mesmo, sabe? Mas aí percebi que eu sempre fazia isso, quando eu caía eu me afastava do Pai invés de me aproximar mais dele. É como quando você é criança e seu pai diz pra você não correr e você mesmo assim corre e acaba caindo no chão e se machucando. Ele te coloca no braço, cuida da sua ferida e deixa você molhar a camisa dele com suas lágrimas. Eu sempre fazia o contrário, eu caía e ficava no chão, eu não corria pra Ele pra que ele me ajudasse a curar minhas feridas, eu sempre tentei me curar sozinha. Eu percebi depois de um tempo que eu nunca conseguia me curar. Depois decidi não desistir, decidi continuar firme escrevendo, cantando, dançando, falando, vivendo para o glória do meu Pai.

"Quem é você pra escrever sobre ele?"

Eu sou uma filha imperfeita que ama ao Pai e que sabe que vai cair muitas vezes mas sabe também que quando cair o seu Pai estará lá para ajudá-la a se levantar e curar suas feridas. 

Então, se hoje você caiu não se sinta indigna do amor de Deus, ele te ama, ele só quer que você peça perdão e chore no ombro dele. Não desista do seu ministério, não desista dos sonhos que ele plantou no teu coração, ele quer realizar todos eles e ele sabe que você não merece mas mesmo assim ele te ama e acredita em você. Pegue na mão dele e siga caminhando, ele sempre estará lá quando você cair e irá te perdoar, pois o amor que ele sente por você é maior do qualquer coisa. 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9



You Might Also Like

0 Comentários