Não tenho fé suficiente para ser ateu
00:10:00
Esse post não é sobre o livro que por sinal é muito bom e eu indico. Esse texto é sobre fé, sobre fé em Jesus.
Eu nasci na igreja, meus pais são evangélicos (batistanos kkk) e a maioria da minha família também. Eu já vi Jesus fazer muita coisa louca, já senti a presença dele, o amor e cuidado. E nunca duvidei da sua existência, porque eu sempre senti ele, eu sempre soube que ele cuidava da minha família nos momentos difíceis que passamos. Mas quando entrei pra faculdade fui bombardeada por teorias, por pessoas que consideram Jesus como mais uma religião em meio ao monte delas. E mesmo assim não duvidei da existência dele, por ele ser real e por tudo que ele já havia feito em minha vida. Eu sei que tem momentos na faculdade/ escola que você para e pensa "Será que é verdade?" e que sua cabeça fica pensando e pensando. Mas sabe pra mim quando eles me diziam que Jesus não existia, ele aparecia pra mim e dizia que tava ali e me mostrava o tanto de vezes que ele esteve comigo. E se por um segundo eu duvidasse eu me sentia mal, eu pensava em como o coração dele deveria tá sofrendo por depois de tudo que passamos juntos eu ainda duvidar da existência dele.
Jesus é real. Essa é a maior certeza que eu guardo no meu coração. O que me faz pensar isso? Quando eu olho pro céu e vejo as nuvens dançando nele, eu sinto que ele está ali. Quando tô deitada na minha cama de noite e no escuro da noite eu chamo ele pra conversar e ele vem. Quando sinto a presença dele quando sinto medo, quando ele curou minha avó, quando ele levou minha avó pra perto dele, quando vejo ele sustentando minha família no meio de caos,quando vejo o sorriso das crianças e quando vejo alguém se derramar na presença dele. Quando uma pessoa ama ao próximo eu vejo Jesus ali.
Jesus é real e pensar que ele não existe pra mim faz a vida não ter sentido. A vida é vazia sem Jesus. Na verdade não existe vida sem ele.
0 Comentários